Jeep Compass



DESIGN INTERIOR

SURPRESAS NO PAINEL
Junto com as portas, a atualização do painel de instrumentos proporciona uma mudança completa de horizonte. Agora, o display é HD e Full Digital com 10,25 polegadas. O novo volante ganha funcionalidades extras, como o botão home, que facilita a navegação embarcada, para você seguir suas aventuras dirigindo com ainda mais conforto.
NOVO CONSOLE CENTRAL
Um espaço com tecnologias pensadas para facilitar a sua vida, que ajuda a trazer mais conforto a quem vai dirigir ou pegar carona. Conta com deck de carregamento sem fio de smartphones.

PORTAS ABERTAS AO NOVO
Com o novo Compass, a aventura começa desde o abrir das portas: elas ganharam novo e belíssimo painel, que acompanha toda a renovação do interior do carro.

DESIGN EXTERNO
NOVOS FARÓIS FULL LED
O conjunto ótico do Compass ganhou novo design, ainda mais sofisticado. Em LED até nos faróis de neblina, tem durabilidade e performance otimizadas, trazendo mais segurança ao dirigir noturno.

DESIGN EXTERNO
RODAS DE 17'', 18'' E 19''
Todas as versões do Compass 2022 chegam com novas e lindas rodas. Sport e Trailhawk vêm com aro de 17”, sendo o pneu da Trailhawk de uso misto. Longitude e 80 Anos contam com rodas de 18”. Para completar as opções, Limited e Série S utilizam aro 19”.

PARA-CHOQUE E GRADE
O estilo Jeep, de traços marcantes e visual inconfundível, é parte de nosso legado de 80 anos. Aqui, marca presença no novo para-choque dianteiro, com design robusto, e na grade com 7 fendas.

TETO SOLAR PANORÂMICO
Que tal ver as estrelas de dentro do seu novo Compass? Elétrico e panorâmico, o teto Command View dá mais visibilidade para você apreciar suas aventuras de um novo ponto de vista.

PERFORMANCE
NOVO MOTOR T270 TURBO FLEX
Simplesmente o melhor Jeep Compass cnpj motor TurboFlex produzido no Brasil. Com 185cv de potência e 27,5 kgfm de torque, é o máximo de performance e economia de combustível.

NOVO MOTOR TD350 TURBO DIESEL
Toda a força do Turbo Diesel agora aliada à tecnologia do ARLA32, resultando em menor emissão de poluentes sem perder na performance: são 170cv e 35,7kgfm de torque.

CÂMBIO AUTOMÁTICO
Cada motor do Compass tem a sua configuração de câmbio. Modelos T270 Turbo Flex são equipados com câmbio automático de 6 marchas e Jeep Traction Control+. Já as versões TD350 Turbo Diesel contam com o câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4. E mais, para os amantes da direção esportiva: o prático botão Sport ativa o modo de condução com mais rapidez nas rotações e trocas de marchas, trazendo resposta mais ágil do acelerador.

TECNOLOGIA
CENTRAL MULTIMÍDIA
Central de nova geração, com tela de 8,4 ou 10,1 polegadas, espelhamento sem fio com Android Auto e Apple CarPlay e os novos pacotes para navegação embarcada e para serviços conectados Jeep para a plataforma Adventure Intelligence.

ADVENTURE INTELLIGENCE
Nova plataforma de conectividade com tecnologia inteligente. Mesmo de longe do seu Compass, você consegue ligar o motor, ajustar o ar, ver notificações e checar a saúde do SUV em tempo real.

CARREGADOR SEM FIO
Esqueceu o cabo? Sem problemas. Conte com a praticidade da tecnologia Wireless Charger, usando o porta-objetos dedicado a carregar smartphones por indução, sem precisar de fios.

CAPACIDADE OFFROAD
4X4 E SELETOR DE TERRENOS
Todas as versões TD350 Turbo Diesel já vêm acompanhadas pela incrível Tração 4×4 com reduzida, além de Seletor de Terrenos com até 4 modos: Auto, Pedra, Neve e Areia/Lama.

MAIOR ÂNGULO DE ENTRADA
O design do para-choque dianteiro traz conforto e capacidade para vencer buracos, canaletas e outros obstáculos. As versões T270 Turbo Flex estreiam novo ângulo de até 21.5°, já as com o motor TD350 Turbo Diesel contam com até 30,6°.

LEGADO E AUTENTICIDADE
Com aventura no DNA, o novo Compass tem tecnologia, sofisticação e performance para ultrapassar qualquer obstáculo on e off-road. E toda potência e robustez que só um Jeep pode oferecer.

SEGURANÇA
SEIS AIRBAGS DE SÉRIE
Proteção por todos os lados com os 2 airbags frontais, 2 laterais, 2 laterais tipo cortina de série. Nas versões Limited, Trailhawk e Série S, há um airbag adicional para os joelhos de quem está dirigindo.

MONITORAMENTO DE PONTO CEGO
Direção mais segura e tranquila com sensores que ajudam a monitorar pontos cegos. Você conta com avisos sonoros e alerta visual no retrovisor sempre que houver movimento ou obstáculo lateral.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Jeep Compass”

Leave a Reply

Gravatar